Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 7 de dezembro de 2010

Me divirto

E eu aqui, nessa minha fazeção de nada graciosa das férias, com tempo sobrando pra pensar em coisas inúteis, eis que venho ao meu blog e começo a fuçar…

E não sei se no blogspot tem essa ferramenta também, mas no WordPress tem um negócio chamado “Motor de busca” que mostra quais foram as buscas no google que fizeram as pessoas chegarem atá o seu blog… Gentem, é mto engraçado observar as coisas que as pessoas buscam no google… hahahahahaha

Vou listar pra vcs as mais bizarras que aparecem pra mim:

1) O que fazer quando um passarinho caiu do ninho?

Esse é um dos que mais aparece na listinha, por eu ter escrito um post uma vez que conta minha história com um ninho de passarinhos… E como tem gente buscando isso no google… hahahahaha… Fora isso tem um assim também: “perdi meu passarinho oq eu faço”. Só tenho uma coisa a dizer nesse momento pra essa pessoa: queridinho, senta e chora! Ou então imprime panfletinhos e distribui por aí pra ver se alguém consegue encontrar o seu passarinho perdido! hahahahaha

2) historias da turma da monica que fale sobre amizade, gentileza e paz

Só consigo imaginar uma professora de 1º grau tentando achar uma histórinha pra mostrar pros seus aluninhos, ou então uma professora de catequese! Fofs vai… rs

3) quanto vou gastar para comprar as coisas prinicipais para morar sozinha em 2010?

Penso em alguém desesperado pra sair de casa, tentando imaginar qto vai gastar pra isso… Minha dica: Ou vc gasta MTO ou então faz igual eu, dorme num colchão no chão e pronto! hehe

Tem também aquelas pessoas que estão passando por momentos no mínimo confusos que digitam as coisas abaixo no google:

– coisas que não consigo dizer
– desculpas so queria vc
– sou emburrada o que fazer
– vc sim posso dizer q éh uma vizinha super legals
– nao sei mais o que eu faço
– tem coisas que juro que eu não consigo entender…
– não da para viver nesse mundo
– nao quero viver
– as saudade de uma mulher so
– o mundo onde eu não queria viver
– quero te entender mais não consigo –

E o pior de tudo, encontram o meu blog! hahahahahaha… Eu sabia que o google era o novo pai dos burros, mas até aí ser o novo Freud pra ajudar as crises aí de cima eu não sabia! rs

Fora as buscas mais funcionais, como as abaixo:

– sapatos rosa ultima moda
– blusas ultima moda
– ultima moda de vestidos pra fim de ano
– namorado roupas

O pessoal quer mesmo é estar na moda! rs

Prometo sempre atualizar vocês das mais bizarras buscas no google que apareceram ak pra gente rir junto! rs

Bjusss

Read Full Post »