Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Falando sem dizer nada’ Category

Deixa eu atualizar meu super produtivo dia:

Acordei era uma da tarde depois de ter sonhado uma trilogia inteira de crime e mistério… Daí fui até a cozinha, comi um pãozinho com queijo branco (adoooooooooooooro) e fiquei jiboiando um pouco mais, afinal estava cansada de tanto dormir…

Aí fui até o centro de Teresópolis com a mulher do meu pai, comprei bijus numa lojinha mara e barata do centro, tomei uma coca zero e voltamos pra casa…

Ajudei a pintar umas caixinhas, fucei na net, vi televisão, li um livro, escrevi um texto de economia, e meu pai chegou do trabalho…

Fui caminhar na rua, liguei pro namorado (q deve estar adorando a vida de solteiro), voltei e cá estou fazendo nada com muita dignidade e luxo, puro glamur!!! Só falta um eunuco pra me abanar… hahahaha

Ai ai, como isso é bom né??? O único ruim é que estou sendo jantada pelas muriçocas… Mas elas me pagam, comprarei aquelas raquetinhas mata-moscas e as matarei, RÁ!

E continuo ouvindo os passarinhos do ninho de dentro da lareira… fofs!

Essa é minha vida de férias! Adorooooooooooo

Amanhã vou pro Rio, me desejem boa sorte!

Bjusss

Anúncios

Read Full Post »

Post rapidão, sem estrutura, só pra falar sem falar nada… rs

– Sobre o post da vizinha: gente, só pra esclarecer! Eu JURO por Deus q não fiz barulho (eu sempre assumo meus erros!)… Sempre morei em apartamente e sei bem como me comportar. Realmente foi implicância da bruxa.

– Hj voltei ao apê e da mesma maneira misteriosa q a bruxa animal entrou, saiu… Hunf, tenho certeza q foi feitiçaria!!! Bruxa maléfica!

– Daí q eu estava fuçando a blogosfera e encontro o blog de uma pessoa q conheço pessoalmente devido minha vida profissional. Foi uma menina q entrou como estag, junto comigo, no meu primeiro estágio… E lendo seu blog me pareceu uma pessoa bem legal… MAS GENTE, ELA NÃO É!!! Esse mundo blogosferico é mesmo mto pequeno né???

Eu sempre fui uma pessoa mto humilde sabe, até pq minha vida sempre foi mto assim, sem nenhum recurso, então não tinha como fugir… E qdo consegui o estágio nesse lugar, fiquei radiante!! Pq consegui sem ninguém, sem padrinho, sem nada… E aí comecei a conhecer pessoas como ela: nascidas em berço de ouro, rei na barriga, só sabia falar de roupas de marca, viagens a NY e Europa (nós só tinhamos 18 anos na época), Daslu, coisas de luxo e coisas assim, com bastante sustância… Não vou dizer q não tenho amigas assim, mas ela era fútil, arrogante, e desprezava pessoas de outros níveis sociais, como eu!

E aí e logo ela saiu do estágio, deve ter encontrado um lugar melhor pra trabalhar, e eu as vezes cruzava com ela pelo bairro onde eu trabalho, onde ela fingia q não me conhecia…

E hj encontrei o blog dela… Engraçado até, mais tão fútil e vazio qto ela… E o mais engraçado é q soube quem era ela na hora, pois ela coloca uma fotona dela bem na entrada!! rs

Desculpa amigos, não sou perfeita! Tenho meus problemas e minhas mágoas. E fiquei até feliz em ver os problemas ( e são mtos), falando mal de gente pobre, feia, e outras coisas q ela descreve e ver tb o quão coitada ela é… Desculpem mais uma vez, nunca sentiria isso com nenhum de vcs, mas ela merece e isso faz parte da minha humanidade!!!

E hj é domingo, pé de cachimbo! rs

Amo estar ak, conversando com vcs… Isso não tem preço, não mesmo… Adoro ver os comentários, adoro as opinões, adoro tudo! MTO OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA! =)

Bjusss

Read Full Post »