Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Eu adoro artes!’ Category

É, infelizmente eu sou mulherzinha e tenho essas coisas mesmo…

Mas pra quem acha q eu tô brava, está muuuuito enganado… Tô de TPM, mas estou na fase mais sensível dessa fase: a fase chorona…

E hj vou e uso minha preciosa hora do almoço pra ir numa mulher q lê tarô (pq eu sou boba e acredito nessas coisas). Aí chego lá, q é maior longe, e ela me diz q eu estava marcada pra amanhã às 10 da manhã… Gente, estava ak, marcadinho na agenda, q era hj, e eu nunca marcaria as 10 da manhã pq eu trabalho esse horário, MTO por sinal…

Volto chorando no taxi, porque né, tava na super expectativa dela dizer coisas boas pra mim, e conseguir ver a solução dos meus problemas…

Mas tudo bem, vou lá comprar um sorvetão que eu ganho mais… Só pra mais de noite eu chegar em casa, me olhar no espelho e me arrepender! Hunf

——————————————————————————————————–

Mais pelo menos eu tenho amigas queridas, tanto ak do meu ladinho, quando minha amigas queridas de blog q eu adoooooro!! =)

E elas me deram presentinhos, e isso me deixa feliz!

A Afrodite, do Confissões de Afrodite, mais que querida em toda blogosfera, preparou um presentinha pras suas amigas, entre elas eu!!! hehehe

E a Gi, do Blog da GI, noivinha super especial que sempre escreve mensagens super inspiradoras, me deu de presentinho esse ak:

Obrigadão meninas!!! De coração!!! Só vcs pra alegraram meu dia! =)

——————————————————————————————————-

E eu ak, nesse meu momento meio carência, meio chorosa, chatinha mesmo, me lembrei de um filme que me marcou mto, e que está na lista dos melhores filmes que eu já vi na minha vida…

Como é um filme antigo, de arte, é em preto e branco, e suas cenas são mais paradas que os filmes que estamos acostumados…

Mas se vc realmente gosta da sétima arte, faça um esforcinho e alugue ou baixe o filme pra assitir. É mto mto mto lindo… A história conta sobre o triângulo amoroso, sei q mta gente tb não gosta de histórias desse gênero, mas vai além do que possamos imaginar.

Existe ainda um clipe meio antigo, que eu já gostava mesmo antes de ter assitido o filme, que é a música “Kiss Me” da banda Sixpence None. (joga aí no youtube rapidinho…rs) que faz referência a esse filme. Como eu não tenho youtube ak no trabalho, estou usando minha memória mesmo, então não tenho certeza de que é esse música tá… Qq coisa fiquem à vontade pra me corrigir!

Realmente uma obra de arte, feita pelas mãos do mestre François Truffaut.

“Jules et Jim”

Bjusss chorosos pra vcs! snif

Read Full Post »